https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/viatura-PM-sirene-e1497288738114-2-e1562856198970.jpg

GRITOS DE SOCORRO

Homem que matou tia tenta enforcar outro preso

Reprodução

Homem que matou e arrancou coração da própria tia, tentou matar um jovem, de 19 anos, enforcado, nesta quarta-feira (17), após ser transferido da cadeia de Sorriso para o presídio Ferrugem em Sinop. Um agente penitenciário relatou ter ouvido gritos de socorro, no camburão, e flagrou a tentativa de enforcamento.

As informações foram registradas na delegacia de Polícia Civil. Não foi informado o motivo da desavença e por que o jovem está preso. E também não foi informado se o acusado ficará em um setor separado dos demais reeducandos no Ferrugem.

Lumar Costa da Silva, de 28 anos, confessou que matou a sua tia, Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, a facadas e arrancou o coração dela, no último dia 2, em Sorriso. Além disso, falou não se arrepender do bárbaro crime e admitiu ser usuário de drogas.

“Eu matei ela mesmo e não me arrependo de ter matado. Ela mereceu morrer. Ela ficou me difamado, me chamando de ‘viado’ e arrumando confusão. Eu só queria a paz, mas ela ficou insistindo em fazer isso. Tinha tomado LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) no mesmo dia. Não tinha planejado (o crime). Quando eu tomei (a droga), falei, agora vai. É hora dela morrer. A arma do crime peguei lá mesmo, estava na cozinha”, disse Lumar.

Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão.

A filha de Maria disse que ele apareceu em sua casa, no mesmo bairro, com o coração dela em uma sacola plástica, confessando o assassinato.

Em seguida, furtou o veículo Citröen e fugiu. A filha disse que foi até a residência da mãe e a encontrou morta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2019 às 15:39:29
  • 18 de julho de 2019 às 10:54:56