https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/20aa3b42390b8ef974a8ed42e36c307f-e1563456581694.jpg

DOIS TIROS

PM encontrada morta pode ter sido assassinada em MT

Reprodução

A soldado da Polícia Militar Silviana Carvalhais pode ter sido assassinada com dois tiros, a investigação da Polícia Civil apura a morte que inicialmente foi divulgada como suicídio, porque apenas um tiro na cabeça havia sido constatado.

Silviana foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira (17), caída no chão de casa com um tiro na cabeça e outro no braço, no município de Juruena (912 km da Capital).

A segunda perfuração foi constatada na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Outros indícios que apontam possível homicídio também serão averiguados.

Os vizinhos relataram que ouviram os disparos e encontram a militar caída no chão. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou ela já estava morta.

Segundo informações, a policial, que era divorciada, foi vítima de violência doméstica e pediu transferência após a separação.

A causa da morte será esclarecida após laudo da perícia que esteve no local analisando a cena do caso. O corpo foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2019 às 08:11:21