ALMT - Posto TRE - Abril

PM encontrada morta pode ter sido assassinada em MT

A soldado da Polícia Militar Silviana Carvalhais pode ter sido assassinada com dois tiros, a investigação da Polícia Civil apura a morte que inicialmente foi divulgada como suicídio, porque apenas um tiro na cabeça havia sido constatado.

Silviana foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira (17), caída no chão de casa com um tiro na cabeça e outro no braço, no município de Juruena (912 km da Capital).

A segunda perfuração foi constatada na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Outros indícios que apontam possível homicídio também serão averiguados.

Os vizinhos relataram que ouviram os disparos e encontram a militar caída no chão. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou ela já estava morta.

Segundo informações, a policial, que era divorciada, foi vítima de violência doméstica e pediu transferência após a separação.

A causa da morte será esclarecida após laudo da perícia que esteve no local analisando a cena do caso. O corpo foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *