Videoclipe de Gloria Groove ganha sequência em parceria com Kafé

O clipe de Apaga a Luz, lançado em outubro de 2018 por Gloria Groove, acaba de ganhar uma sequência. A produção audiovisual serviu de inspiração paraChama, parceria entre a cantora e Kafé — uma das grandes revelações do R&P pop brasileiro —, e compõe o novo EP do músico, que chega às principais plataformas digitais nesta sexta-feira (26).

Ao R7, o baiano comentou que, embora as produções sejam constituídas por formas independentes, o projeto nasceu a partir de um gancho deixado ao final do videoclipe da Gloria. A produção mostra, essencialmente, a capacidade do amor na ressignificação de momentos dolorosos.

— Apesar de também terem mensagens independentes uma da outra, Chamatraz esse link com Apaga a Luz, principalmente por ter sido inspirado no final do clipe da Gloria onde ela termina em um momento triste, e Chama vem como uma proposta de transmutação dos sentimentos negativos através do amor.

É a primeira parceria entre eles

Kafé vai ainda mais a fundo ao falar sobre a importância da capacidade humana em dar sentido aos obstáculos enfrentados ao longo da vida. Para o artista, a forma como lidamos com os momentos difíceis, sejam eles de ordem pública ou privada, compõem a própria existência.

— Falar sobre os nossos sentimentos e transformar a dor em amor nos dá um grande poder de resiliência e vitalidade. É uma ferramenta emocional para nos manter firmes, entregando o melhor que temos a oferecer, por mais que existam dificuldades. A vida é sobre como reagimos às coisas que nos acontecem.

O clipe de Chama conta com a direção de Rafael CostaKent. A produção, que é um ‘convite para a felicidade’, mostra que não há vantagens em se prolongar sofrimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *