ALMT - Posto TRE - Abril

Jovem faz “chá do DNA” após ter paternidade da filha questionada por ex

A estudante e autônoma Rafaela Silva, de 24 anos, promoveu uma festa denominada “Chá do DNA”. A postagem foi feita na em sua página no Facebook e viralizou na internet, já são mais de 2,3 milhões de visualizações.

A ideia veio após a jovem ser questionada sobre a paternidade da filha, de quase dois anos, onde resolveu brincar com o resultado do exame.

“O pai da minha filha pediu o DNA, então resolvi fazer um chá revelação e dar o resultado de uma forma esportiva”, escreveu em sua rede social.

A publicação viralizou nas redes sociais, e atualmente conta mais 31 mil compartilhamentos e mais de um milhão de visualizações.

A jovem morava em Goiás, onde nasceu, e veio para Rondonópolis, em 2017, cursar Letras-Espanhol na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), quando conheceu rapaz, começou o relacionamento e depois engravidou.

A festa teve uma decoração nas cores vermelho e verde, onde o vermelho significava resultado negativo e o verde positivo para a paternidade.

Uma amiga acendeu um sinalizador e quando estourou a fumaça saiu verde, anunciando o resultado do teste.

Rafaela não tinha dúvidas do resultado. “Sabia que era positivo”, disse.

Segundo ela a intenção da festa e da publicação não era de “viralizar” e nem de denegrir a imagem do ex-namorado, mas apenas para mostrar para ele o resultado de uma forma “esportiva”.

Veja o vídeo

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *