https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/13054829072019_CHC.jpg

MODERNIZAÇÃO

Complexo Hospitalar de Cuiabá investe R$ 1 milhão em modernização de equipamentos

Divulgação

Os equipamentos e a medicina passam por constantes avanços e, a cada ano, a ciência descobre uma nova maneira de atender o paciente, com recursos mais aprimorados para garantir a eficiência na execução de serviços. Com o objetivo de aprimoramento contínuo, o Complexo Hospitalar de Cuiabá realizou investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão na compra de novos equipamentos para modernizar e assegurar cada vez mais os atendimentos.

A diretora presidente do Complexo, Elê Kuhn, afirma que a decisão de realizar os investimentos foi embasada na necessidade de acompanhar as atualizações da medicina. “Precisamos acompanhar as inovações, e na área da saúde as mudanças são constantes. Nos últimos meses, adquirimos mesas cirúrgicas para pacientes obesos, adquirimos os mais modernos ventiladores pulmonares para a nossa Unidade de Terapia intensiva, entre outros equipamentos, tudo pensando na melhoria e conforto para os nossos pacientes”, aponta.

Os novos equipamentos foram adquiridos na 27ª Feira Hospitalar, realizada pelo Grupo Informa Markets, líder em eventos que une os profissionais da cadeia da saúde, ocorrida em maio deste ano na cidade de São Paulo. Na oportunidade, foram comprados também 18 carrinhos de checagem de medicamento a beira leito, reforçando a prioridade e o comprometimento com a segurança do paciente.

Além das inovações propostas por meio da compra de equipamentos hospitalares, a diretoria do hospital capacitou os líderes de todos os setores com o objetivo de aprimorar o processo de contratação de colaboradores.

“É muito importante investir em equipamento que nos ajudam a aprimorar e modernizar o atendimento, mas não podemos nos esquecer de aperfeiçoar as pessoas que estão na linha de frente da assistência no Complexo Hospitalar de Cuiabá”, complementa a diretora Elê Kuhn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais