Namorada de Ludmilla se declara e cantora chora

Depois de Ludmilla se declarar para a namorada, Brunna Gonçalves, na TV, foi a vez da dançarina derramar lágrimas ao falar da cantora durante quadro, no domingo (4).

“Nunca senti o que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. Ela é um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso”, contou Brunna no Domingão do Faustão.

E a cantora frisou: “Foi muito novo pra mim. Eu nunca tinha tido vontade de me relacionar com mulher, mas eu falei: ‘eu não vou me prender’. E foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Ela é uma pessoa iluminada. Eu não me vejo sem ela mais. Eu agradeço todos os dias a deus por Ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e ele é capaz de combater todas as barreiras do preconceito. Tudo de ruim eu tenho certeza que o nosso amor é capaz de combater”.

Mãe diz que passou fome para Ludmilla comer
Em outro depoimento emocionante que fez Ludmilla chorar na TV, sua mãe Silvana Sales declarou: “Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de tudo pela minha filha, só não matei e roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Foi muito sacrifício. Me faltou comida, para minha filha não. Já dormi com fome algumas vezes para ela ter o dela, mas não lamento por isso! Aprendi várias coisas. Hoje, reconheço o valor que tenho”. Surpresa, a artista, que já declarou guerra contra o seu peso, garantiu: “Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe… Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo”.

‘Acabando com a minha reputação’

Logo que saiu do programa, apresentado ao vivo, a artista gravou um Instagram Stories para falar com seus seguidores. “Eu participei do ‘Arquivo Confidencial’ e me fizeram chorar. Estão acabando com a minha reputação de danada”, brincou a dona do hit “A Danada Sou Eu”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *