Depois de Ludmilla se declarar para a namorada, Brunna Gonçalves, na TV, foi a vez da dançarina derramar lágrimas ao falar da cantora durante quadro, no domingo (4).
“Nunca senti o que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. Ela é um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso”, contou Brunna no Domingão do Faustão.
E a cantora frisou: “Foi muito novo pra mim. Eu nunca tinha tido vontade de me relacionar com mulher, mas eu falei: ‘eu não vou me prender’. E foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Ela é uma pessoa iluminada. Eu não me vejo sem ela mais. Eu agradeço todos os dias a deus por Ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e ele é capaz de combater todas as barreiras do preconceito. Tudo de ruim eu tenho certeza que o nosso amor é capaz de combater”.
‘Acabando com a minha reputação’
Logo que saiu do programa, apresentado ao vivo, a artista gravou um Instagram Stories para falar com seus seguidores. “Eu participei do ‘Arquivo Confidencial’ e me fizeram chorar. Estão acabando com a minha reputação de danada”, brincou a dona do hit “A Danada Sou Eu”.