ALMT - Posto TRE - Abril

Shopping de Cuiabá recebe exposição Reinno em Evolução

Com o objetivo de divulgar e incentivar o consumo das artes visuais mato-grossenses, o Shopping Estação Cuiabá recebe no próximo dia 17 de agosto a exposição Reinno em Evolução, do artista plástico cacerense Rafael Jonnier, que promete impactar o público por meio da arte, em um projeto que envolve tecnologia, design e interação.

Para o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, exposições como a do Jonnier no Estação Cuiabá são importantes para reforçar o posicionamento e compromisso do shopping com a comunidade e artistas regionais, além de valorizar a cultura local. “Queremos também que a beleza das obras e o olhar desse artista seja ainda maior aqui conosco”, ressalta.

A exposição fica em cartaz até 05 de setembro e introduz as obras em um cenário repleto de tecnologia, sempre com detalhes que ressaltam as peculiaridades da cultura regional. O local escolhido para receber a mostra foi o piso G2, entrada principal do shopping, em frente ao Taste Lab, um espaço inovador que estimula a criatividade e também abraça o melhor da gastronomia.

Rafael Jonnier pretende levar positividade e fazer com que o público se envolva, convidando as pessoas a mergulharem e verem a arte de outra forma. “Minha inspiração com essa mostra é que as pessoas olhem e reflitam sobre a obra, sobre cada pincelada e interajam com o trabalho. Estamos sempre em evolução. Por isso, busco deixar um legado e contribuir com o cenário cultural”, declara o jovem.

Outras ações como estacionamento grátis de segunda à sexta, o uso gratuito de parquinhos infantis e a área para pets sem custo endossam a proposta de ser um shopping democrático, que atende a população em geral com variados serviços.

Serviço:

O que: Exposição Reinno em Evolução

Onde: Entrada principal, piso G2, Shopping Estação Cuiabá

Quando: De 17 agosto a 05 de setembro

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados das 11h às 22h.

Sobre a brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Sobre Rafael Jonnier

O artista plástico cacerense Rafael Jonnier, começou sua carreira pintando o estilo Pop Art, passou pelo grafite, deixando sua marca registrada nas ruas do Centro Histórico de Cuiabá com o personagem Pescador de Sonhos, inspiração para a sua primeira exposição solo: Pescando Sonhos, em 2018. No mesmo ano, ele ganhou residência artística na Europa e produziu diversas obras para a exposição “Origins”, tendo como cenário a encantadora e animada capital da Holanda, Amsterdã.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *