Renivaldo diz que é “equívoco” DEM recusar apoio a Emanuel

O vereador por Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), disse, em entrevista ao Mato Grosso Mais, que a decisão do Democratas em não dar apoio ao partido do prefeito Emanuel Pinheiro (MBD) é “equivocada”.

Para o parlamentar, o presidente do DEM, Fábio Garcia, foi infeliz ao dar essa declaração e enfatizou que se ele e Pinheiro tiverem problemas pessoais, que resolvam fora da política.

“Como gestor, ele não tem o que falar do Emanuel. O pessoal, que vá pro pessoal, o partido não pertence a uma pessoa só, ele é de um grupo político”, disse.

Renivaldo ainda comentou o fato de eles [Fábio e Pinheiro] serem homens públicos e que problemas pessoais não devem interferir no campo profissional.

“Torço para que o Mauro faça um excelente governo e tenho certeza que fará, assim como torço para que o Emanuel faça um excelente governo municipal. E repito, se tiver algum problema entre os dois, que se resolvam entre eles, Cuiabá e Mato Grosso não tem nada com isso”, explicou.

O vereador concluiu dizendo esperar que o estado entre logo nos “trilhos” e que o compromisso com servidores estaduais seja honrado.

“O governador vai pagar caro se ele não honrar com isso aí. Mas eu tenho certeza que ele irá fazer e será um excelente gestor e depois vai buscar sua reeleição, inclusive se for o caso com o apoio de Emanuel Pinheiro. Mas nesse momento o governo do estado tem que aplaudir e apoiar o governo municipal e parar de ouvir alguns puxa sacos”.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *