ALMT - Posto TRE - Abril

Homens causam tumulto e promovem pancadaria geral em bar de Cuiabá

Três homens foram presos após promoverem um verdadeiro “quebra-pau” e ofender policiais militares em um bar sertanejo na noite deste domingo (18), em Cuiabá.

Dois irmãos, T.B.S., de 20 anos,  e J.B.S.,de 22 anos, e mais um amigo, M.O., de 23 anos, ainda tentaram se passar por militares da Marinha do Brasil.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local deu ordem para que os suspeitos colocassem as mãos sobre a cabeça. Os rapazes se recusaram e passaram a proferir palavras ofensivas aos policiais.

Duas vítimas, sendo uma cliente, alegaram que sofreram agressões por parte dos suspeitos. A outra é funcionária do estabelecimento e foi confundida como segurança do bar.

No momento em que o suspeito T.B.S. era conduzido, o irmão dele tentou retirá-lo das mãos dos policiais e gerou outro transtorno. Ele também recebeu voz de prisão.

Com a confusão generalizada, os policiais solicitaram apoio de outras guarnições, mas os dois irmãos continuaram com o comportamento agressivo. Os militares usaram algemas e spray de pimenta para conter os envolvidos.

O suspeito M.O., disse que os militares que atenderam a ocorrência no bar “aceitam propina do proprietário do estabelecimento comercial”, e ainda os chamou de “pmzinhos”.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências. E ainda foram desmentidos pela equipe de plantão da capitania fluvial de Cuiabá.

Veja os vídeos:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *