“Não se encaixa no partido”, diz deputado sobre Emanuel

O Partido Social Liberal (PSL) não estará na base de apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nas eleições municipais do próximo ano.

De acordo com deputado estadual Silvio Fávero (PSL), a chapa apoiadora do prefeito “não se encaixa” dentro de algumas diretrizes do PSL.

A declaração foi dada pelo parlamentar durante entrevista ao site Mato Grosso Mais.

“De jeito nenhum, com Emanuel, não. Tem alguns quesitos que não se encaixam dentro do PSL, então, em hipótese alguma o PSL irá caminhar com  Emanuel Pinheiro”, afirmou.

Ainda sobre a corrida pela prefeitura, o deputado disse que há uma possibilidade do partido em firmar apoio ao Podemos, atual partido do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro. Segundo Fávero, o vice de Pinheiro estará na disputa pelo Palácio Alencastro em 2020.

“Eu tenho muito carinho pelo Podemos e eles e o PSL caminham juntos em Brasília. Nada impede que nós indiquemos um vice, mas vamos esperar o momento certo e aguardar pesquisas. Quem estiver melhor nelas, vamos sentar e chegar num denominador comum”, disse.

Fávero comentou ainda que o evento de filiação nacional realizado no sábado (17), em Cuiabá, foi com o intuito de conhecer os interessados em disputar o pleito pelo partido. ” O ato é pra isso, para conhecer, porque tem pessoas que nunca se envolveram na política”, explicou.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *