ALMT - Posto TRE - Abril

Idoso que matou namorada a tiros é preso

Idoso que matou sua namorada com dois tiros, golpes de facão na cabeça e ainda a atropelou foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde dessa segunda-feira (19), em Primavera do Leste (231 km ao Sul).

Magna Alves Gabriel, de 31 anos, foi encontrada ensaguentada na frente da casa do namorado José de Carvalho, de 71 anos.

O crime bárbaro de feminícidio ocorreu no domingo (18). O suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela PJC, menos de 24 horas após o crime. Interrogado na delegacia, José confessou e alegou legítima defesa.

Disse que a namorada foi até a sua residência e ameaçou matá-lo por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele alegou ainda, que está doente e não podia mais manter relações sexuais com a vítima, fato que teria motivado as brigas entre o casal.

O crime que vitimou Magna ocorreu por volta das 18 horas, na residência do suspeito, no bairro Centro Leste.

Segundo as investigações, o idoso (casado com outra mulher) e a vítima mantinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos.

No dia do crime, a vítima foi até a residência do suspeito e após uma discussão, ele efetuou dois disparos de arma de fogo que a atingiram na região abdominal.

Em seguida, o suspeito arrastou a vítima para fora da casa, momento em utilizou um facão para efetuar golpes contra a sua cabeça.

Não satisfeito, o idoso atropelou a vítima no momento em que fugia em sua caminhonete Toyota Hilux.

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento.

Diante das evidências, o delegado Pablo Borges Rigo representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente expedida pela Justiça.

Quando o autor do crime se apresentou na Delegacia de Primavera, por volta das 17 horas de segunda-feira (19), já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.

O autor do homicídio será encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (20). As investigações, coordenadas pelo delegado regional, Rafael Forssari, continuam em andamento para apurar as reais circunstâncias do crime

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *