Anitta precisou utilizar as redes sociais para rebater as críticas que recebeu sobre supostamente exagerar na sexualização do conteúdo do programa Anitta entrou no Grupo, do Multishow.
A cantora explicou que o conteúdo que vai ao ar na TV difere do que é apresentado no YouTube. Segundo ela, na plataforma de vídeos ela não precisa seguir as mesmas regras de faixa etária e conteúdo de uma emissora. A crítica foi feita porque a funkeira imitou gemidos em uma cena.
“Para os fiscais da puritanização online: essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: ‘oi gente vim aqui gemer e falar X e Y. Eu fui perguntada. Eu sou verdadeira e respondi a verdade, tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá”, explicou Anitta.
“Muita gente faz e tem esse tipo de relação, só prefere não falar. Eu já não tenho problema algum de falar e quem não quiser escutar, é só assistir outro conteúdo. O programa da TV tem um conteúdo completamente diferente, musical, familiar para todas as idades. Mas o público dá mais cliques em matérias de teor sexual. Logo, o problema não está na oferta e sim na procura”, disparou.
“Deem mais clique nos conteúdos de qualidades e os veículos passarão a dar mais importância para eles também”.