ALMT - Posto TRE - Abril

Carolina Dieckmann fala como contou para filhos sobre nudes

Após ter fotos íntimas vazadas em 2012, Carolina Dieckmann precisou explicar para os filhos sobre a gravidade do compartilhamento das imagens nas redes sociais e internet.

Em entrevista a Pedro Bial na quinta-feira (20), ela comentou que Davi, hoje com 20 anos, e José, atualmente com 11, não entenderam no início, pois pensavam que fotografar fazia parte do trabalho de Carolina.

“Ele disse ‘seu trabalho não é tirar foto?’. Falei ‘é, filho, mas essa foto a mamãe não tirou para o trabalho, as pessoas roubaram. Ele não entendeu na época, não tem como entender”. Na época, Davi tinha 14 anos e José, 5.

Carolina, que com o caso motivou a criação de uma lei que pune vazamento ilegais de imagens que recebeu o nome da atriz, comentou ainda que nunca pensou em ceder às chantagens do autor do vazamento.

Ainda na conversa, Carolina explicou como fala sobre drogas com os dois filhos adolescentes. “Às vezes você quer abordar um assunto com a criança um assunto que ela não está preparada, não começou a pensar naquilo ainda. Então tem que deixar o diálogo livre, o fluxo aberto para, qualquer dúvida, não ter constrangimento nem problema”, comentou.

Em relação à carreira, Carolina disse que a participação em Laços de Família(2000) serviu para que ela decidisse seguir sendo atriz. “Eu ia fazendo, emendando trabalho por cinco, seis anos, sem parar para pensar. Quando engravidei do Davi, parei e comecei pela primeira vez a me perguntar. Acredito no universo. O Manoel Carlos disse que tinha feito uma personagem para mim e que não aceitaria ‘não’ como resposta. Ali entendi que não tinha como sair daquilo”.

Ela ainda revelou que a já clássica cena em que aparece tendo que cortar o cabelo por causa de um câncer não estava prevista no roteiro original. “Não existia essa cena. Essa cena para mim é como se eu tivesse feito santo, sabe? Eu recebi uma missão, a profissão está me escolhendo. Existe uma entrega. Eu tinha 20 anos, não tinha noção de nada, nem que a cena viraria isso”, admite.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *