https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/FACHADA-SEDUC.jpg

221 PROFESSORES

Governo convoca aprovados no concurso público da educação

Seduc-MT

O Governo do Estado de Mato Grosso convocou 221 professores aprovados no último concurso público para provimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos de Professor da Educação Básica.

O chamamento foi assinado pelo governador Mauro Mendes nesta quarta-feira (21), e publicado no Diário Oficial matinal desta quinta-feira 22 de agosto.

Confira a lista dos aprovados, página 56. Aqui.

 

Um comentário em “Governo convoca aprovados no concurso público da educação”

  1. Flavio Souza disse:

    O governador precisa esclarecer o critério das nomeações dos professores. Sendo mais específico, existem 3 vagas para disciplina de química em Cuiabá (devido a desistências) e outras 10 vagas em Várzea Grande devido a não ter aprovados suficientes para o município, no entanto nenhum professor de química foi nomeado para Cuiabá e nem Várzea Grande, o acordo com o ministério público não previa a nomeação dos professores no cadastro de reserva cujas as vagas eram previstas no edital? Com mais ênfase em relação a disciplina de química foram aprovados menos professores do que o número total de vagas no estado e de acordo com as regras previstas no edital deveriam ser convocados por polo ( que também não ocorreu). Volto a insistir que o estado possui praticamente 50% de professores temporários e ainda assim os aprovados no concurso dentro do número de vagas do edital ainda não foram todos convocados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de agosto de 2019 às 09:15:05
  • 22 de agosto de 2019 às 09:13:31