https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/WhatsApp-Image-2019-08-30-at-12.53.02.jpeg

ENTREGA DO HMC

Emanuel quer acabar com “ambulâncioterapia” e estreitar relação com 140 prefeitos de MT

Mato Grosso Mais / Leonardo Mauro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que vai convidar todos os 140 prefeitos dos municípios do Estado, para estarem presentes na entrega do novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho. A entrega definitivamente ocorrerá no dia 30 de setembro.

“Eu quero mostrar para eles a capital do Estado deles, estruturada, capacitada, pronta para ser parceira. Vamos escrever uma nova história da saúde pública. Estamos prontos, quero mostrar o que é o HMC, o hospital de primeira grandeza, de porte dos grandes centros brasileiros”, disse Emanuel.

Pinheiro vê uma necessária interlocução, uma convivência com mais diálogo entre o prefeito da capital com os prefeitos do interior de Mato Grosso.

“Vamos discutir juntos uma relação de convivência daqui para frente, para mudar a história de ‘ambulâncioterapia‘, que botavam o paciente lá dentro (da ambulância) e jogava aqui dentro (dos hospitais), vamos juntos construir uma nova história. Cuiabá está pronta para ser parceira, atender o Estado inteiro, estamos nos estruturando para isso”, disso o medebista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 31 de agosto de 2019 às 03:18:53