Técnico desabafa e se diz cansado do tema Neymar

Prestes a disputar a terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona segue envolvido na maior novela da janela de transferências do verão europeu.

E, por isso, o tema Neymar continua dominando as entrevistas no clube. Não foi diferente nesta sexta-feira, quando o técnico Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva antes da partida contra Osasuña, foi questionado sobre a possível chegada do Brasil e aproveitou para desabafar.

– Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e todos descansemos, sabendo como está isto. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece. Quando terminar, se terminará de uma vez – disse o treinador, logo no começo da coletiva.

A entrevista de Valverde seguiu, abordando outros temas. Até que, na última pergunta, o assunto Neymar voltou à tona, com o treinador sendo questionado sobre o quanto estava cansado da novela, “de 0 a 10”.

– Uns 9,5, mais ou menos.

Messi fora contra o Osasuña

Entre os assuntos abordados na entrevista coletiva de Valverde esteve o processo de recuperação de Messi, que ainda não retornou aos gramados após sofrer uma lesão na panturrilha direita.

O técnico confirmou que o camisa 10 não estará disponível diante do Osasuña, neste sábado, mas mostrou-se otimista.

– Segue seu processo de recuperação normal. É certo que com estes dias de margem, esperamos que esteja recuperado diante do Valencia – explicou.

A janela de transferências, que se encerra na próxima segunda-feira, também voltou à tona com perguntas envolvendo outros dois jogadores que podem ser usados como moeda de troca por Neymar: Dembelé e Rakitic. Valverde se negou a comentar sobre o atacante francês, alegando que o jogador está lesionado, mas acabou falando sobre o croata.

– É um grande jogador, que disputou muitos jogos aqui. Nada me faz pensar que não estará auqi (na temporada). Não jogou contra o Betis, e está aqui. Tampouco jogou Busquets contra o Athletic. A temporada é muito grande, e há espaço para todos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *