https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/viatura-1-785x466.jpg

RONDONÓPOLIS

PJC prende dupla envolvida em 16 assaltos a comércio

PJC-MT

Uma dupla de assaltantes (um deles menor de idade) envolvida em pelo menos 16 roubos a comércio de Rondonópolis (212 km ao Sul) foi identificada e detida pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30.08), em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O suspeito, A. J. R. L., de 18 anos, e o adolescente G.S.S., 13, foram reconhecidos por diversas vítimas e confessaram a atuação nos crimes.

As investigações iniciaram após uma série de registros de roubo a comércio nos últimos dias, todos com o mesmo modo de atuação dos suspeitos, que utilizavam uma motocicleta para chegar e fugir dos estabelecimentos alvos de assalto. Durante os trabalhos, os policiais da Derf Rondonópolis conseguiram identificar os dois possíveis suspeitos.

A identificação dos suspeitos aconteceu após os policiais descobrirem que a motocicleta Honda Titan, vermelha, utilizada nos roubos pertencia ao suspeito A. J. R. L.

Com a definição da autoria, os investigadores foram até a residência do menor, que questionado confessou a participação nos roubos junto ao comparsa maior de idade.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência de A. J. R. L., onde ele foi encontrado junto ao veículo utilizado nos roubos.

Interrogado na Derf, o suspeito também confessou a atuação nos roubos e posteriormente conduziu os investigadores a uma residência no bairro Jardim Iguaçu, onde foi apreendido um simulacro de arma de fogo, utilizado nos roubos.

Na delegacia, a dupla foi reconhecida por várias vítimas dos assaltos.

A equipe da Derf Rondonópolis alerta que é possível que haja mais vítimas dos assaltantes e que até o momento já foram identificadas 16 ocorrências de roubo praticado pelos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de setembro de 2019 às 10:52:49