https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-03-at-07.48.23.jpeg

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Sem prestígio e sem espaço na gestão, vice diz que tenta trabalhar por Cuiabá

Vice-prefeito, Niuan admite ser candidato à prefeitura de Cuiabá. Foto: Mato Grosso Mais

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), teceu duras críticas contra o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista ao site Mato Grosso Mais.

Ribeiro, que admite ser candidato ao Palácio Alencastro, ano que vem, pelo Podemos, disse que não tem espaço na gestão e acredita não ter a confiança do chefe do executivo municipal.

Em uma das afirmações, Niuan se refere aos eventos feitos pela prefeitura e que seu nome não aparece nem no convite. Na crítica, ele faz referência ao que acontece em Várzea Grande.

“É uma coisa que eu não gosto de falar, mas as pessoas observam, a gente vê em Várzea Grande, o vice é prestigiado, vice toma conta do Cristo Rei. A prefeita Lucimar delegou pra ele. Você vai administrar as questões do Cristo Rei. Todos os convites da Prefeitura de Várzea Grande, tá lá incluso o nome do vice-prefeito. Prefeita Lucimar e vice-prefeito Hazama te convidam para a inauguração”.

O presidente do Podemos diz que os contribuintes pagam muito impostos e não têm de volta os serviços básicos patrocinado pelo município.

“As pessoas pagando muito imposto, muito tributo, muito ISS, muita taxa, ou seja, uma carga tributária enorme, é municipal, estadual e nacional e, assim, o serviço público sendo prestado com pouca qualidade. Uma máquina inchada, uma máquina que muitas vezes tem muitos servidores, e esses e servidores não desempenham da forma devida e acabam pesando para os bons servidores, porque tem bons servidores também, tem gente que veste a camisa, a maioria deles são bons servidores, que acabam pagando o preço de ter que trabalhar triplicado, por causa de alguns que só querem o cargo é só quero ver segurar no cargo”.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de setembro de 2019 às 18:42:48