https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/farmacia.png

MEDIDA DE SEGURANÇA

Incêndio afeta atendimentos da Farmácia Estadual

Reprodução/Google

O incêndio de grandes proporções que atingiu o depósito da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), no fim da tarde desta segunda-feira (9), impactou também o atendimento da Farmácia Estadual, que funciona ao lado do prédio da Seduc.

De acordo com Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), como medida de segurança, a Farmácia Estadual e a unidade especializada em Infecções Sexualmente Transmissíveis precisaram ser interditadas na manhã desta terça-feira (10). Contudo, o atendimento foi restabelecido por volta das 13h de hoje (10).

No local, ficam armazenados todmos os medicamentos e componentes da unidade, que durante o incêndio, precisaram ser removidos.

Fogo na Seduc

Incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de depósito da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), no fim da tarde desta segunda-feira (9), em Cuiabá. No depósito, ficavam abrigados materiais como livros, revistas e utensílios de almoxarifado.

O prédio está localizado na Rua Major Gama, ao lado do Centro Estadual de Média e Alta Complexidade (Cermac), na região central da capital. Dos dois barracões que compõem o local, apenas um foi atingido e parte da estrutura veio a desabar.

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e 45 militares foram deslocados para atender a ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de setembro de 2019 às 19:04:31