Sérgio Meneguelli promove bate-papo em Cuiabá

Destaque pela atuação totalmente diferente de vereadores, prefeitos, governadores e até presidentes que vemos pelo país, o prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, vem a Cuiabá para um bate-papo com lideranças locais no próximo dia 13 de setembro (sexta-feira), às 18h30, que será realizado no auditório da Fecomércio-MT.

A inscrição para participar do evento pode ser feita pelo site www.fecomerciomt.org.br, ao custo de 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento.

Com o tema “Como ser a diferença e como fazer a diferença”, Meneguelli, que afirma não ser prefeito, mas, sim, estar prefeito, ensina e incentiva o melhor que cada cidadão pode realizar por sua cidade e seu país. “Sou o servidor número um do município e preciso dar exemplo”.

“Só faço o que precisa ser feito, nada além do meu trabalho. Se eu puder economizar e fazer com as minhas próprias mãos, eu faço. Se eu não tenho como realizar, eu comunico a todos que não tenho como fazer e peço ajuda para que todos façam comigo e cada qual se doando um pouco, a gente consegue superar as adversidades”, completa Meneguelli.

O prefeito eleito em 2016 é reconhecido internacionalmente, por sua linha dura no combate a corrupção e ao desperdício do dinheiro público. Foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde recebeu o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

Além disso, Meneguelli possui milhões de seguidores nas redes sociais, conquistados pela sua forma de administrar, com amor e doando seu tempo livre em prol de ações benéficas do município e principalmente, do cidadão; se tornando símbolo de que é possível transformar a política.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *