ALMT - Posto TRE - Abril

Família vive momentos de terror em roubo

Quatro suspeitos de roubo e cárcere privado de uma família foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (14), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como, A.C.L. de 24 anos, M.A.L. de 18 anos, I.A.S.C. de 22 e J.H.C.C.M. de 22.

A prisão deles e, em seguida, a confissão do envolvimento nesse e em outros roubos, pode levar à descoberta de uma organização criminosa autora de vários assaltos em cidades da região.

Os suspeitos invadiram a casa, anunciaram o assalto e mantiveram cinco pessoas sob a mira de arma de fogo, inclusive um idoso, de 80 anos.

Também deixaram uma das vítimas amarrada e trancada em um banheiro.

Os dois primeiros suspeitos presos haviam contratado serviço de moto-táxi para fugir.

Eles foram localizados no bairro DNER, próximo a uma praça, e já estavam embarcados nas motocicletas, quando foram interceptados pelos policiais militares.

Logo depois, em outro endereço do mesmo bairro foram presos mais dois.

Com um deles, o mais jovem do bando, foi apreendida a arma usada no roubo, um revólver calibre 38. Além de confessar o crime, revelou outros, que agora estão sendo apurados.

Com a prisão deles foram recuperados o notebook, as joias, celulares, óculos e pouco mais de R$ 80, que levaram da família.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *