ALMT - Posto TRE - Abril

Delator diz que ex-governador recebeu propina para campanha em MT

Integrante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação Fiscal, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) se posicionou porque foi a favor do depoimento do doleiro Lúcio Funaro, na última quinta-feira (19), ter sido realizado a portas fechadas, na Assembleia Legislativa. A parlamentar alegou, em fala, durante encontro do MDB, no último sábado (21), que os depoimentos não podem se transformar em “espetáculos”.

E revelou um pouco do que foi o conteúdo do depoimento de Funaro quando a mesma questionou se ex-governadores haviam recebido propina em troca de benefício dos incentivos fiscais.

“Na CPI, por exemplo, eu perguntei para o doleiro Lúcio Funaro se além do Silval Barbosa o Pedro Taques também tinha envolvimento de recurso financeiro de propina pra campanha em troca de incentivo fiscal. Ele disse que sim. Eu não queria expor isso publicamente até porque para isso a gente precisa pedir compartilhamento de prova para  a gente poder usar isso. Acho que a gente não deve expor ninguém”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *