Bolsonaro critica mau hálito de apoiador e dispara ‘não vai arrumar emprego’

O presidente Jair Bolsonaro, ao fazer a tradicional visita aos seus apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, disparou um comentário indelicado sobre o hálito de um deles com seu segurança na manhã desta sexta-feira (27).. O comentário foi registrado em uma live em seu Facebook.

O homem, que no vídeo usa camisa vermelha e tira fotos com o presidente e diz que o ama, comenta que “hoje é dia mundial do Turismo”, que este é “o futuro do Brasil” e que “vai dar tudo certo”. Logo após, pede: “Bolsonaro, me ajuda, por favor”, enquanto o presidente cumprimentava outros apoiadores.

Alguns segundos depois, enquanto tirava fotos com crianças, o homem, que continua a repetir as mesmas frases ao presidente, pede mais uma foto com o presidente. O presidente então, comenta ao pé do ouvido com o segurança que o acompanhava: “Só pelo bafo, não vai ter emprego”.

A fala, no entanto, foi registrada pela própria página de Bolsonaro, que fazia uma live do momento. O responsável pela câmera estava atrás do presidente no momento. O comentário acontece no 2:10 do vídeo. Veja:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *