ALMT - Posto TRE - Abril

Empresário obriga criança de 12 anos cavar a própria cova sobre mira de um revólver

Um empresário obrigou um menino, de 12 anos, a cavar sua própria cova, enquanto mirava um revólver para a criança, na última quarta-feira (02), no município de Juscimeira (139 km da Capital).

A avó do menino registrou um boletim de ocorrência, que segundo ela, o dono de uma Thermas, ficou revoltado após a criança, supostamente, ter destruído uma placa do seu estabelecimento.

Ela contou à Polícia Civil que estava em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) quando recebeu uma ligação de sua sobrinha, falando que o empresário queria ressarcimento de uma placa destruída pelo menino.

Em seguida, a avó foi ao Distrito de São Lourenço de Fátima, região de Juscimeira, entender o que tinha acontecido e se deparou com o neto muito abalado, que contou que foi retirado de sua casa, sob mira de uma arma e levado até a propriedade.

“Começa a cavar sua cova, que eu vou te matar, cadê o meu dinheiro”, diz trecho do B.O.

Enquanto o menino cavava o buraco, o homem teria atirado para cima. Com medo de morrer, a criança correu para casa, escreveu uma carta para os familiares e fugiu.

No entanto, a família conseguiu encontrar o menino no mesmo dia e, em seguida, denunciou o caso à polícia. Agora, os investigadores ouviram as testemunhas do caso e, posteriormente, abriu um inquérito policial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *