https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/gisela.jpg

ELEIÇÕES 2020

Pros descarta apoio a Emanuel Pinheiro e aposta em Gisela Simona para o Alencastro

Mato Grosso Mais

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não deve contar com o apoio do Pros durante as eleições municipais do próximo ano, uma vez que o partido tem intenções de lançar uma candidatura própria na chapa majoritária.

Um dos nomes cotados para disputar a vaga do Palácio Alencastro é o da presidente do diretório de Cuiabá, Gisela Simona.

“Ainda é muito cedo para dizer que eu serei candidata, tudo depende de uma análise de conjuntura social e do contexto político que nós estivermos vivendo e das possíveis alianças que podem ser feitas para conseguir sair aí na cabeça de chapa. Mas é a intenção sim do Pros ter candidatura para majoritária”, disse.

Apesar de não confirmar se disputará o pleito de 2020, Gisela disse o fato do partido não apoiar Pinheiro em uma eventual campanha de reeleição, é a unica certeza do Pros.

“É a unica certeza que temos. O Pros não irá apoiar o atual prefeito, em razão exatamente de uma das caraterísticas do Pros hoje que é uma coisa que nos entusiasma, é a possibilidade de mudança. Nós acreditamos que o Cuiabá e o cidadão cuiabano merecem mais do que tem hoje. O nosso lema é renovação e dentro deste contexto é que nós não vamos estar apoiando o atual prefeito de Cuiabá”, explicou.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de outubro de 2019 às 10:03:08
  • 4 de outubro de 2019 às 09:11:24