https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/abiliobrunini_73271351_855032628227319_1545955689687883876_n.jpg

NO INSTAGRAM

Vereador detona políticos e imprensa em rede social

Instagram

Otimista da vitória na disputa pela prefeitura de Cuiabá, o vereador Abilio Brunini (PSC) tenta, mais uma vez chamar a atenção nas redes sociais.

Desta vez, ele postou uma foto com a seguinte frase: “Se começar a me atacar, é porque estão com medo”.

Na publicação, o parlamentar, que ficou conhecido principalmente por confusões dentro e fora da Câmara de Vereadores, alega ser vítima de Fake News e difamações nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

No poste, feito em sua página no Instagram, o vereador ainda faz lamentáveis críticas à imprensa, configurando a classe como corruptos.

VEJA A PUBLICAÇÃO FEITA POR ABILIO

Uma coisa eu percebi, estão com #MEDO! E é bom ter mesmo. 😎👍 O #desespero de um Abilio na prefeitura está atacando aliados do prefeito, quem vive da mamata da prefeitura e alguns que se dizem jornalistas e são bandidos da imprensa marrom.

FakeNews, conteúdos de calúnia e difamação estão tomando as redes sociais e grupos de WhatsApp. A estes estará a justiça.

Mas uma coisa é certa, não estamos enfrentando apenas políticos corruptos, mas um grupo de bandidos políticos e jornalistas corruptos.

Mas pode ficar tranquilo, destes, não temos medo. Mas eles devem temer mesmo 😂👍

Veja Mais

Um comentário em “Vereador detona políticos e imprensa em rede social”

  1. lucindo disse:

    isso aí abilio, mete broncaa nesses vagab………

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de outubro de 2019 às 15:06:11