ALMT - Posto TRE - Abril

Homem é preso por quebrar braço da esposa

Um homem foi preso por quebrar o braço da esposa e a impedir de procurar atendimento médico, trancando a vítima no estabelecimento do casal, no domingo (13), no Bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, ouviram uma mulher gritando pedindo socorro. Os policiais entraram no restaurante e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado.

O suspeito J.P.M.F. de 41 anos, foi preso ainda no interior do restaurante.

Segundo a vítima, houve uma briga entre ela e o marido, durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa.

Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vítima.

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *