ALMT - Posto TRE - Abril

Vídeo mostra o momento da queda de avião monomotor em BH

Um vídeo mostra o momento em que o avião monomotor modelo Cirrus SR 20, prefixo PR-ETJ, decolou do aeroporto Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, e caiu no bairro Caiçara, a cerca de 2 km de distância, na manhã desta segunda-feira (21). A aeronave caiu sobre carros, na mesma rua em que outro avião se chocou contra o solo, em abril deste ano, matando uma pessoa.

Na gravação é possível ver que uma grande nuvem de fumaça negra se formou no local. As imagens foram captadas pelo site Clima Ao Vivo e cedidas ao Portal R7 e à Record TV.

Ao menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. O piloto da aeronave sobreviveu e foi levado para o Hospital João 23 com 90% do corpo queimado. Segundo a família, Allan Duarte, de 29 anos, passa por uma cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão: uma pessoa que estava no avião, um pedestre o o ocupante de um carro atingido. As causas do acidente são investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *