Acusado de matar colega em fazenda de ex-deputado se entrega à polícia

O funcionário da fazenda Primavera do ex-deputado estadual Zeca Viana, identificado pelas iniciais R.C.M, se entregou à polícia em Confresa (1.167 km de Cuiabá) e confessou que matou um colega de trabalho, identificado como Rodrigo Almeida dos Santos, de 29 anos, na tarde desta terça-feira (22). A informação é do site Midianews.

A propriedade fica localizada no município de Porto Alegre do Norte. O ex-funcionário foi morto com um tiro após ser demitido da fazenda do ex-parlamentar nesta segunda-feira (21). Viana estava na propriedade e ainda ajudou no socorro do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que foi identificada como Rodrigo Almeida dos Santos, de 29 anos, ficou indignada e teria discutido com outro funcionário do deputado, identificado pelas iniciais de  R.C.M, após a demissão.

Após o disparo, Zeca Viana pediu para que outros funcionários socorressem a vítima para o Hospital Municipal de Confresa.

Já na unidade hospitalar, enfermeiros atestaram que a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo a ocorrência, Rodrigo seria bastante agressivo e costumava brigar com “todo mundo”. Uma testemunha contou que ele poderia ter usado algum tipo de droga antes de ser morto.

O caso foi registrado como homicídio doloso e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *