ALMT - Posto TRE - Abril

Motorista perde o controle e bate carro em trilhos do VLT em VG

O motorista de um Hyundai HB20 perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu violentamente contra os Trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) no início da noite desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu na Avenida João Ponce de Arruda, em frente ao prédio do antigo supermercado Extra, em Várzea Grande.

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a esposa do motorista – identidades não informadas – também estava no veículo.

Apesar do impacto da batida, o casal estava consciente e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Município por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atual estado de saúde deles não foi informado até a publicação da reportagem.

Um policial civil, que atendeu a ocorrência, informou que, provavelmente, o acidente se trata de um choque mecânico, ou seja, perdeu o controle da direção e bateu na estrutura de concreto do VLT. No entanto, os detalhes só serão confirmados após o depoimento das vítimas.

Como o carro ficou atravessado na pista, sentido Aeroporto Marechal Rondon/Centro de Cuiabá, um grande congestionamento se formou na região.

A Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito e orientar os motoristas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *