ALMT - Posto TRE - Abril

Homem é morto na porta de casa em Várzea Grande

Um rapaz identificado W.D.F. foi morto a tiros em frente à residência onde morava no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. O fato aconteceu no início da noite deste sábado (26) e até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime.

Um amigo que estava em sua companhia teria corrido no momento dos disparos e até agora não foi localizado.

Consta no boletim de ocorrência que duas pessoas chegaram a pé na frente da casa da vítima e dispararam várias vezes contra o rapaz. Após isso, os suspeitos saíram em disparada do local do crime.

Testemunhas também informaram a PM que viram a dupla entrando em um veículo Prisma e outros informam que eles fugiram em um Gol branco, o que deverá a partir de agora ser averiguado pela polícia.

A família de W. diz não saber o porquê o rapaz foi morto, já que segundo eles, o jovem não tinha problema com ninguém. A única situação informada é de que a vítima teria comprado um celular novo recentemente, e após ir a uma conveniência, teria voltado sem ele, pois teria entregado para ‘uns caras’. Uma pessoa também teria uma dívida com ele, mas a família não soube dizer quem seria.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) agora passar a investigar o crime e também se as informações relatadas por familiares têm ligação com este assassinato.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *