ALMT - Posto TRE - Abril

Câmara realiza 1ª audiência para debater LOA 2020

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza na noite desta terça-feira, dia 05, a primeira audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A discussão será em torno das áreas da Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, assim como Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.
O debate será realizado a partir das 18h30 no plenário do Parlamento Municipal.
Ele será conduzido pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB).
No total, serão realizadas três audiências públicas para debater a peça orçamentária de 2020. As outras duas acontecem nos dias 22 de novembro e 6 de dezembro, respectivamente.
A segunda está agendada para as 14 horas e tratará sobre Educação, Assistência Social e Desenvolvimento Humano e Cultura, Esporte e Turismo.
Já a última Serpa realizada a partir das 9 horas e terá como tema Comunicação, Ordem Pública, Habitação e Regularização Fundiária, Obras Públicas, Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana e Gestão.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 prevê receita e despesa na ordem de R$ 3,3 bilhões, ou seja, acréscimo de mais de R$ 700 milhões se comparado ao orçamento deste ano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *