ALMT - Posto TRE - Abril

Militar do Exército morre na hora após carro sair da pista e bater em árvore na BR-070

Um acidente matou um militar do 2º Batalhão de Fronteira General José Miguel Lanza (2º BFron), na BR-070, próximo de Cáceres (218 km de Cuiabá), na manhã da última sexta-feira (15).

O Cobalt dirigido pelo subtenente José Gilmar de Souza Santana, de 47 anos, acabou colidindo com uma árvore após o militar perder o controle do automóvel.

A batida ocorreu perto do distrito de Facão. Santana vinha de Cuiabá para Cáceres.

O Batalhão informou, por meio de nota, que o militar é natural de Jaicós, interior do Piauí, e estava em Cáceres desde 2016.

A PRF informou que no momento do acidente chovia muito, o que pode ter contribuído para a saída de pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

O militar era casado e deixa duas filhas.

NOTA DE FALECIMENTO  

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO DE FRONTEIRA

O Comando do 2º Batalhão de Fronteira (2º B Fron) lamenta informar que, na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro de 2019, o Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA (47 anos), sofreu um acidente de carro na BR-070 na altura de Cáceres, próximo a Serra do Mangaval e infelizmente veio a óbito no local.

O Subtenente Gilmar, que é natural de Jaicós no Piauí, trabalhava no 2º B Fron desde 2016. Neste momento de consternação e pesar, os integrantes do 2º Batalhão de Fronteira se sensibilizam com o ocorrido e se solidarizam com os familiares e amigos do Subtenente JOSE GILMAR DE SOUSA SANTANA. Com Cáceres Notícias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *