ALMT - Posto TRE - Abril

Mulher apanha por negar desbloqueio de celular

Por não querer desbloquear o celular, uma mulher, de 33 anos, foi torturada e espancada pelo namorado, de 22 anos, na noite deste domingo (02), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A vítima começou a ser espancada porque o namorado ficou nervoso e com ciúmes pelo fato dela não entregar o telefone móvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 22h25, ele enforcou e puxou os cabelos da vítima. Ela implorou para que ele a levasse embora e ambos subiram em uma moto e saíram.

No caminho, o acusado parou em uma região de mata e passou a espancar a mulher com um pedaço de madeira. Ele afirmou que a mataria e que ninguém iria ouvir gritando naquele local.

Após a sessão de espancamento, ela foi levada até a casa do irmão do agressor onde o homem afirmava que havia uma arma, que seria usada para matá-la.

Já na casa, o namorado trancou a vítima em um quarto e a espancou outra vez. A vítima conta que só parou de apanhar quando sentiu dores muito fortes e implorou que fosse levada ao hospital.

O acusado a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Pascoal Ramos, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. O agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal e tortura.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *