https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/07.03-assalto-joalheria-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

PM prende suspeitos de roubo a joalheria e apreende veículos e armas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Equipes da Polícia Militar prenderam dois homens, de 26 e 46 anos, por roubo, desobediência e porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (07.03), em Várzea Grande. Duas correntes de ouro foram recuperadas e duas armas de fogo foram apreendidas.

A Polícia Militar recebeu informações sobre dois homens armados que estavam em fuga após o roubo de uma joalheria, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo as informações, os criminosos fugiram do local em um veículo Stilo e em uma motocicleta de cor preta.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De posse das características dos suspeitos, as equipes policiais da Região Metropolitana iniciaram diligências na busca dos criminosos, onde a Força Tática do 2º Comando Regional se deparou com o veículo Stilo em alta velocidade, em direção ao bairro Ipase, em Várzea Grande.

Durante o acompanhamento, que contou com ajuda de um helicóptero do Ciopaer, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a ação. Em determinado momento, os homens abandonaram o carro e se jogaram do veículo, sendo detidos pelos militares.

Na revista pessoal aos homens, dois revólveres calibre .38 foram encontrados e também duas correntes de ouro, com etiquetas da joalheria. Questionados sobre onde estaria a motocicleta utilizada para a fuga, um dos homens disse que teria abandonado o veículo próximo ao shopping.

Os militares realizaram contato com a proprietária do estabelecimento, que reconheceu os suspeitos como autores do roubo.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *