ALMT - Posto TRE - Abril

Prefeito determina investigação após mototaxista ser atropelado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), determinou uma investigação, após um mototaxista ser atropelado por uma viatura da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) na manhã desta terça-feira (03), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. .

De acordo com a Pasta,  o mototaxista tentou fugir da abordagem dos agentes quando perdeu o controle da direção e caiu na frente do veículo.

A versão da família diz que o rapaz teria sido atingido pelo veículo da Semob e só depois perdido o controle da moto e caído.

Ainda segundo a Semob, o motociclista já havia sido autuado anteriormente por não ter Carteira Nacional de Habilitação e licença para atuar no serviço de transporte.

Os agentes prestaram socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele sofreu apenas escoriações leves e não corre nenhum tipo de risco.

Após o ocorrido, populares atacaram a viatura da Semob com pedradas e tijoladas.

Em nota, a Semob explica que os fatos serão apurados, que os agentes não têm “atribuições de polícia” e que se alguma irregularidade for constatada todas as medidas cabíveis serão tomadas.

A  Polícia Civil investiga o caso

Veja a nota

O prefeito Emanuel Pinheiro tomou conhecimento do vídeo nesta madrugada e já determinou imediata medidas punições cabíveis. Inclusive, com afastamento e ou, exoneração dos respectivos servidores.
Cabe ressaltar, que atitudes como estas são repudiadas pela gestão Emanuel Pinheiro – que prima pelo respeito e humanização à população, por meio dos serviços públicos.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *