ALMT - Posto TRE - Abril

Ex-prefeito vê com tristeza polêmicas envolvendo Emanuel, Governo e Câmara

O ex-prefeito de Cuiabá e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Chico Galindo, revelou que, mesmo olhando de fora, ficou triste ao ter conhecimento da polêmica envolvendo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o Estado.

“Eu tô fora, estou cuidando do partido, pelas notícias que eu vejo, só posso dizer que é triste, eu amo Cuiabá, amo Mato Grosso e só quero o bem do Estado e Capital”, disse Galindo após o ato de filiação do presidente da Câmara de Vereadores, Misael Galvão no PTB, na manhã desta sexta-feira (6), em um hotel da Avenida do CPA.

Galindo foi indagado pelo Site Mato Grosso Mais, sobre a questão em que Emanuel protocolou na presidência da Assembleia Legislativa (ALMT) documentos sobre uma denúncia de suposto uso da máquina pública estatal, via Delegacia Fazendária (Defaz), para prejudicá-lo politicamente.

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Cuiabá protocolou documentos no Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).
Esses documentos têm relação com a denúncia feita por uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde em depoimento junto à Comissão de que haveria uma espécie de um complô para cassar o mandato do vereador Abílio Jr (PSC).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *