https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/WhatsApp-Image-2019-12-16-at-17.47.06.jpeg

BIÊNIO DE 2020/2021

Guilherme Maluf assume presidência do TCE e anuncia reforma administrativa

Mato Grosso Mais

O conselheiro Guilherme Antonio Maluf tomou posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na tarde desta segunda-feira (16) em evento muito concorrido, com presença do governador Mauro Mendes (DEM), do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), do senador Jayme Campos (DEM), do desembargador Orlando Perri, do presidente da AMM, Neurilan Fraga (PSD),  secretários de estados, entre outras autoridades. Maluf assume o cargo de presidente do TCE para o biênio 2020/2021.

Em seu discurso de posse, o novo presidente comentou que fará uma reforma administrativa com o objetivo de reduzir os custos nas Corte de Contas.

Guilherme Antônio Maluf assumiu o cargo de conselheiro do TCE-MT em 01 de março de 2019, por indicação do Poder Legislativo.

Médico, empresário, ex-vereador por Cuiabá e deputado estadual no quarto mandato, acumulou vasta experiência na área pública como legislador, já tendo inclusive ocupado a Presidência do Legislativo Estadual.

Além do conselheiro Guilherme Antônio Maluf, também tomaram posse o conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto como vice-presidente e o conselheiro interino Moises Maciel como corregedor-geral.

Maluf disse que dedicará toda a sua força de trabalho para a nova missão de fiscalização dos recursos públicos e apreciação das contas dos entes fiscalizados. Afirmou ainda que pretende trabalhar para ajudar a superar as dificuldades enfrentadas pelo Governo do Estado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de dezembro de 2019 às 12:44:05
  • 16 de dezembro de 2019 às 22:43:50