https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/b89b2e5d-09d8-4ae9-b3fb-a88aab4cce3c.jpg

LAGOA AZUL

Rotam acaba com festa regada a drogas e prende nove pessoas

PM/MT

Nove pessoas foram detidas por uma equipe da Rotam 90 na noite deste domingo (15), no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá, por tráfico de drogas, corrupção de menores e mandado de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia feita à PM diz que havia festa em uma casa da Rua F do bairro com integrantes de uma facção criminosa, com presença de menores e uso de entorpecentes.

A equipe da Rotam 90 se deslocou até o endereço e ao se aproximar da residência visualizou um suspeito entrando na casa correndo, os policiais desembarcaram e fizeram acompanhamento a pé e a detenção do mesmo.

Na revista, os PMs encontraram em seu poder um rádio comunicador, copiando a frequência da Polícia Militar.

No interior da residência a equipe localizou os demais suspeitos conduzidos, entre eles o proprietário que autorizou a entrada da Rotam 90, sendo feito as buscas e localizando 04 porções análogas à maconha e 09 Celulares.

Foi realizado a checagem dos suspeitos via Ciosp, onde constou um mandado de prisão em aberto n° 72401, a desfavor do primeiro suspeito preso.

Diante dos fatos a equipe encaminhou os conduzidos para a Central de Flagrantes para para a confecção do Boletim de ocorrência e demais procedimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de dezembro de 2019 às 12:40:10