ALMT - Posto TRE - Abril

Rotam acaba com festa de facção em Cuiabá

Nove pessoas foram detidas por uma equipe da Rotam 90 na noite deste domingo (15), no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá, por tráfico de drogas, corrupção de menores e mandado de prisão em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia feita à PM diz que havia festa em uma casa da Rua F do bairro com integrantes de uma facção criminosa, com presença de menores e uso de entorpecentes.

A equipe da Rotam 90 se deslocou até o endereço e ao se aproximar da residência visualizou um suspeito entrando na casa correndo, os policiais desembarcaram e fizeram acompanhamento a pé e a detenção do mesmo.

Na revista, os PMs encontraram em seu poder um rádio comunicador, copiando a frequência da Polícia Militar.

No interior da residência a equipe localizou os demais suspeitos conduzidos, entre eles o proprietário que autorizou a entrada da Rotam 90, sendo feito as buscas e localizando 04 porções análogas à maconha e 09 Celulares.

Foi realizado a checagem dos suspeitos via Ciosp, onde constou um mandado de prisão em aberto n° 72401, a desfavor do primeiro suspeito preso.

Diante dos fatos a equipe encaminhou os conduzidos para a Central de Flagrantes para para a confecção do Boletim de ocorrência e demais procedimentos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *