ALMT - Posto TRE - Abril

Servidor do TJ é morto com tiro no peito

Psicólogo e servidor do Tribunal de Justiça Roosevelt Leite Souza, 45, foi morto com um tiro no peito na noite de domingo (15), após uma briga em uma mercearia da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima teria brigado com o dono do estabelecimento e, para defender o pai, o filho pegou uma espingarda e atirou no psicólogo.

As informações são da Polícia Militar, em rodas pela cidade flagrou a vítima caída em uma das ruas. A esposa da vítima, que estava ao lado dela, contou que o marido havia sido baleado e que o suspeito fugiu após o crime.

Roosevelt foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A esposa contou à PM que o casal foi até a mercearia comprar algumas coisas e que o marido acabou se desentendendo com o dono da mercearia e com o filho dele, homem de 36 anos que levou uma cabeçada da vítima minutos antes do crime.

Ela chegou a levar o homem para casa, mas ele retornou à mercearia, momento em que o suspeito pegou uma espingarda e deu um tiro no peito do psicólogo, que caiu na rua ferido.

O suspeito do crime entrou em um Ford Ka prata e fugiu por rumo ignorado. PM chegou a fazer rondas, mas não o encontrou. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Conforme as informações da imprensa local, Roosevelt trabalhava há 5 anos no Fórum de Marcelândia. O crime chocou a população da cidade, que considerava o homem tranquilo e trabalhador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *