ALMT - Posto TRE - Abril

Duas irmãs e comparsa são presos por tráfico

Duas irmãs investigadas por comandar uma boca de fumo, foram presas, em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (16), no bairro Jardim Renascer, na Capital.

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu também um homem e apreendeu drogas e dinheiro. As irmãs, M.S.O. de 20 anos, e A.S.O. de 22, e o jovem, M.J.G. também de 22 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após denúncia sobre um possível ponto de venda de drogas no bairro Jardim Renascer. Durante averiguação dos fatos, os policiais identificaram uma residência suspeita de servir para venda de entorpecentes, gerenciada pelas irmãs.

De acordo com as investigações, associado com as jovens havia um indivíduo conhecido como “Mateuzinho”. Diante dos indícios da prática de tráfico de drogas, a equipe da DRE passou a monitorar o local, quando na tarde desta  segunda, conseguiu abordar os envolvidos em situação de flagrante.

No endereço alvo, foram apreendidas 18 pedaços de maconha, embalados prontos para venda, uma quantia em dinheiro trocado, além de diversos materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Ainda na casa residem crianças pequenas, sendo notada por parte dos policiais negligências em relação aos cuidados com as menores de idade. Por vários cômodos da casa era possível encontrar resquícios de entorpecentes, de fácil acesso e manuseio das crianças.

Ao final das buscas, as irmãs e o comparsa foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, o trio foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PJC.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *