ALMT - Posto TRE - Abril

VÍDEO: Mendes diz que prefeito tem que ser honesto

O governador Mauro Mendes (DEM) disse que o DEM não vai se coligar com o MDB, do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições do ano que vem.

A fala foi feita no programa “Passando a Limpo”, da TV Cidade Verde (canal 12.1), apresentado por Agnelo Corbelino, na noite desta quinta-feira (19).

Segundo o governador, a posição oficial do DEM, após reunião com lideranças do partido, é que a legenda terá candidato em Cuiabá, Várzea Grande e em outras cidades.

“Nós decidimos nessa reunião que o democratas vai ter candidatos em Cuiabá, em Várzea Grande, em várias outras cidades do estado de Mato Grosso, cidades onde o prefeito tá bem avaliado, tá prestando um bom serviço, é honesto, é trabalhador, a população está gostando do trabalho dele, o democratas vai apoiar esse candidato independente até de partido, pelo menos essa é a minha opinião e da maioria dos membros democratas, qualquer coisa que diga fora disso é fofoca”.

O chefe do executivo estadual, porém, admitiu que a sigla ainda não tem um nome definido para disputar a eleição, mas disse que o DEM pode ter um candidato surpresa, sem relevar o nome.

Na entrevista, Mendes aproveitou para alfinetar Emanuel Pinheiro.

“Nossa capital merece uma administração mais séria, mais responsável, de alguém trabalhe mais e entregue resultado e acima de tudo com honestidade porque a honestidade na política muito importante.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *