MTI participa de grupo de trabalho que concorre a premiação internacional

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) é uma das instituições que fazem parte do GTD.Gov: Grupo de Transformação Digital em Governo, que concorre ao “Prêmio Global para Serviços Públicos – Time do Ano”, promovido pela Apolitical, do Reino Unido.

O Grupo de Transformação Digital em Governo é o único projeto da América Latina finalista na premiação mundial na categoria “Digitalização de Serviços Públicos”. A premiação busca reconhecer as equipes que estão ajudando a trazer o governo para o século XXI, digitalizando seus serviços e desburocratizando seus processos por meio da tecnologia.

“A Apolitical celebrará equipes inovadoras e inovadoras que realizarão o trabalho por meio de nossos prêmios Equipe do Serviço Público do ano. Embora seu trabalho muitas vezes passe despercebido, sabemos que as equipes estão no centro de todos os governos eficazes e estão trabalhando duro todos os dias para melhorar a vida das pessoas”, diz o site da Apolitical.

Para o vice-presidente da MTI, Cleberson Gomes, poder integrar a equipe representa uma oportunidade de efetivamente contribuir para melhorar o serviço público, compartilhando ações e inovações em todo país em prol de um governo cada vez mais digital onde o cidadão é o protagonista dessa mudança.

Ao todo, o GTD.Gov é composto por 44 voluntários, além de convidados do Governo Federal, da comunidade acadêmica e de organismos internacionais, como o Banco Mundial. O grupo é fruto dos esforços da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad).

Como votar

Para eleger o Grupo de Transformação Digital em Governo como vencedor do prêmio, é fácil e rápido. Basta acessar o site da Apolitical aqui. Será necessário fazer um cadastro na plataforma, onde deverá ser informado o nome completo, e-mail, cargo, local de trabalho e, caso queira, site da instituição de trabalho ou endereço da empresa no Linkedin.

Após o preenchimento, o usuário receberá um e-mail que, ao ser confirmado, valida o voto na premiação. A votação se encerra em 5 de janeiro de 2020 e a equipe vencedora será anunciada no final do referido mês.

Veja Mais

Um comentário em “MTI participa de grupo de trabalho que concorre a premiação internacional”

  1. Hi there to all, how is everything, I think every one is getting more from this site, and your views are good for new viewers.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *