https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Tea-Shop-envase.jpg

BEBIDA MILENA

Tea Shop inaugura loja de chá em shopping de Cuiabá

Divulgação

Se você é um apaixonado pelo universo do chá e valoriza os benefícios à saúde da bebida milenar, anote a localização: piso L2 do Shopping Estação Cuiabá (Avenida Miguel Sutil, 1.300), na capital mato-grossense. Maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil, a Tea Shop chega no dia 20 de dezembro à cidade com mais de 130 mesclas vendidas a granel, acessórios para o preparo da bebida e produtos à base de chá, como cerveja, mel, geleias e biscoitos. A operação de Mato Grosso é a de número 34 da marca, presente nos principais centros consumidores do Brasil.

“A inauguração em Cuiabá consolida ainda mais a expansão da Tea Shop e surge como opção para um consumidor que gosta de sabor com qualidade de vida”, destaca o CEO da rede no Brasil, Michel Bitencourt. Em apenas cinco anos, entre 2013 e 2018, o consumo de chá no Brasil cresceu 25% – quase o dobro da média mundial de 13%, segundo a consultoria Euromonitor Internacional. Rica em antioxidantes e com benefícios comprovados para a saúde, a bebida está relacionada ao bem-estar e momentos de paz e conexão interior.

Localizado no bairro Santa Rosa, na região nobre da cidade, o Shopping Estação Cuiabá tem 278 lojas e mais de 2 mil vagas de estacionamento, sendo 1,6 mil cobertas. Com população estimada de 612 mil habitantes pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Cuiabá é um dos principais polos econômicos e de serviços do Centro-Oeste. “A Tea Shop complementa o leque de opções de gastronomia gourmet na cidade”, acrescenta Bitencourt.

A Tea Shop

Com quase três décadas de tradição e 96 operações em todo o mundo, a Tea Shop nasceu em Barcelona e chegou ao Brasil há seis anos através de Porto Alegre, cidade natal de Bitencourt. Hoje são 34 lojas em todo o país, que contam com um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas, preservando o aroma e o sabor.

Boa parte das mais de 130 mesclas vendidas na rede exibem selos internacionais de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. Além disso, a Tea Shop desenvolve nas regiões produtoras da Ásia um projeto de plantio e colheita da Camellia sinensis – a planta que dá origem ao chá – sem derrubar áreas de floresta.

Além da Espanha e do Brasil, está presente em Portugal, Itália, Andorra e Argentina. Além de Cuiabá, as lojas da Tea Shop no Brasil estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de dezembro de 2019 às 13:29:24