https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-10-at-08.04.39.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA MANHÃ

Corpo de Bombeiros realiza operação para retirada dos restos mortais do bebê jogado em poço pelos pais

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

CBM

O Corpo de Bombeiros Militar de Busca e Salvamento do 4°BBM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), realiza neste momento uma operação para retirada dos restos mortais do bebê, que foi jogado em um poço, a cerca de 3km do município de Tabaporã (643 km Norte de Cuiabá).

Os pais que mataram seu bebê, de aproximadamente sete meses, se entregaram a Polícia Judiciária Civil de Goiás, na noite desta quinta-feira (09), por volta de 19h, e relataram que deixaram o corpo da criança em um poço, localizado a cerca de 3km da cidade.

Em posse de tais informações, a Delegacia Municipal contactou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Busca e Salvamento, informando que os suspeitos haviam se entregado e indicado o local exato do corpo da criança.

As guarnições se deslocaram até o local informado, um poço de 5 metros de fundura, e realizaram uma operação de buscas. Em seguida, foram encontrados alguns fragmentos humano, que se aproxima com as características de um bebê.

Devido às dificuldades no local a operação foi finalizada à meia-noite, sendo retomada nesta manhã de sexta-feira (10), sendo necessário retirar água do poço que possui aproximadamente um metro e meio de altura de água, para tentar encontrar mais fragmentos do Corpo.

Equipes ainda estão no local e realizam mais buscas com os materiais e equipamentos necessários para está operação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *