https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/decorador.jpg

21 ANOS DE PRISÃO

Homem que matou e escondeu corpo de decorador é condenado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Um homem preso pelo latrocínio e ocultação de cadáver do decorador Ednalmo Alves de Oliveira, 53 anos, ocorrido em 2018, foi condenado pela Justiça a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado.

Fábio Machado de Oliveira, de 38 anos, foi condenado pelo juiz Lidio Modesto da Silva Filho, da 4ª Vara Criminal de Cuiabá, na quinta-feira (9).

O corpo do decorador foi encontrado em uma região de mata, no Bairro Nova Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no dia 28 de novembro de 2018. Ele estava desaparecido há 43 dias.

O suspeito foi preso pela equipe da Derrfva e, durante depoimento, apontou a localização do corpo, mesmo não confessando a morte da vítima.

A vítima estava desaparecida desde 17 de outubro daquele ano. Um familiar da vítima procurou a Polícia Civil no dia 22 de outubro relatando que Ednalmo tinha sido visto com um amigo.

O irmão dele ainda disse que a vítima morava sozinha no Bairro Coophamil, em Cuiabá, e não costumava passar muitos dias sem dar notícias, o que causou estranheza na família, além do fato do celular dele estar desligado e o carro também ter sumido.

Desde o início da investigação, a Polícia Civil trabalhou com a hipótese de a vítima estar morta.

Com G1

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *