https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/alexandra-martins-se-um-casal-de-dentista-trabalhar-junto-alguem-vai-falar-alguma-coisa-nao-ne-so-que-a-nossa-vida-da-capa-de-revista-essa-e-a-grande-diferenca-1579124192431_v2_450x600.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ATUAM JUNTOS

Alexandra Martins fala de dividir cenas com marido Antônio Fagundes

André Nicolau/Divulgação

Em Bom Sucesso, Alexandra Martins, 40, interpreta Leila, a enfermeira de Alberto (Antonio Fagundes, 70), que teve que lidar com o mal-humor dele durante quase toda novela. Na vida real, os atores são casados desde 2016, e já dividiram uma série de trabalhos juntos, na TV e e no teatro. Atuar ao lado do marido já fez Alexandra ser vítima de comentários maldosos, mas ela diz que sente um carinho muito maior por parte do público.

“É muito pouco, não dá nem tempo de me incomodar. Eu sei da minha trajetória, do que eu estou fazendo. Acho que rótulo as pessoas só colam em você quando você deixa. Graças a Deus o público tem um carinho pela gente, os fãs do Antonio têm um carinho por mim. Adoram ver a gente trabalhando juntos, os recados que a gente recebe são sempre tão positivos que não tem espaço para isso”, diz ela em entrevista ao UOL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *