https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Capturar-10.jpg

VEJA FOTOS E VÍDEO

Quatro dos sete presos que fugiram de cadeia de Alta Floresta são recapturados

Quatro dos sete presidiários que fugiram a Cadeia Pública de Alta Floresta (791 km ao Norte de Cuiabá), na última semana, já foram recapturados.

Um dos presos já tinha sido preso logo após a fuga, os outros três, foram localizados no Bairro Cidade Bela, na madrugada desta segunda-feira (20).

O grupo de detento foi colocado em uma cela que atualmente passa por reformas, enquanto os agentes penitenciários foram almoçar, eles teriam serrado as grades, subido no telhado e fugido, na quinta-feira (16).

Câmeras de segurança próximo ao local da fuga flagraram o momento que detentos passam correndo por uma rua. A residência onde os fugitivos foram localizados seria de uma mulher investigada por tráfico de drogas no município.


Nota à imprensa

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP), confirma que sete reeducandos da Cadeia Pública de Alta Floresta (791 km ao Norte de Cuiabá) fugiram no final da manhã desta quinta-feira (16.01). Um deles já foi recapturado. A fuga ocorreu na quadra onde eles estavam em virtude de uma reforma nas celas da unidade. A Polícia Militar do município faz buscas pelos demais fugitivos.



Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de janeiro de 2020 às 20:05:51