https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/reunião-tce-site.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

UNIÃO

MPMT e TCE estreitam relacionamento institucional

MPMT

Com o objetivo de estreitar o relacionamento institucional entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso e o Tribunal de Contas, o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, realizou nesta terça-feira (21) visita de cortesia ao novo presidente do TCE, Guilherme Antônio Maluf.

O encontro contou com a participação do subprocurador-geral de Justiça Jurídico e Institucional do MPMT, Deosdete Cruz Júnior, e do consultor jurídico-geral, Grhegory Paiva Pires Moreira Maia.

Após a reunião institucional, representantes do MPE e do TCE também discutiram a possibilidade de celebração de novos termos de cooperação técnica nas áreas da educação e meio ambiente. A proposta é promover uma maior aproximação entre técnicos das duas instituições visando a dinamização da atuação em comum.

Acompanharam as discussões o titular da Procuradoria de Justiça Especializada Ambiental e da Ordem Urbanística, procurador de Justiça Luiz Alberto Esteves Scaloppe, e os promotores de Justiça Carlos Eduardo Silva e Miguel Slhessarenko Júnior.

Os dois primeiros atuam na área ambiental e o terceiro na 8ª Promotoria de Justiça Cível da Capital com atribuições na área da educação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *