https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/6c4e493b46bcc8eb188792a82a47cdee.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CASO INTRIGANTE

Policiais constataram que criminoso apenas revirou casa de Alberto Ferreira de Souza

PMMT

Imagens das câmeras de segurança da Rua Sírio Libanês, no bairro Popular, registraram o assaltante que invadiu a casa do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Groso (TJMT), Alberto Ferreira de Souza.

Imagens obtidas com exclusividade pelo FOLHAMAX mostram o homem andado na via por volta das 22h de segunda-feira (20).

No vídeo, é possível ver que o rapaz consegue entrar na casa por uma parte lateral do imóvel, onde, pouco tempo depois também consegue sair. Como não havia ninguém próximo, a ação dele foi ‘tranquila’. A família só teria percebido o roubo no começo da manhã de terça-feira (21).

Segundo consta no boletim de ocorrência, militares foram acionados e ao chegarem na casa acharam o recinto todo revirado. Uma porta de vidro foi quebrada e a de um quarto foi arrombada. Praticamente todos os cômodos da casa foram revirados, mas o que intriga a Polícia Civil é que nenhum pertence foi levado.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na residência e realizaram os trabalhos necessários para achar qualquer vestígio do criminoso. O rapaz de estatura média ainda não foi identificado, mas já é procurado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) que investiga o caso.

O desembargador se encontra em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia que recentemente fez na coluna.

ATUAÇÃO

Alberto Ferreira de Souza é membro da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e considerado um desembargador “linha dura”. Ele ganhou notoriedade ao relatar casos da Operação Sodoma em 2ª instância.

Ferreira não deu nenhuma decisão favorável ao ex-governador Silval Barbosa e outros membros da organização criminosa que chefiava. Os membros da organização só foram liberados após colaborarem com as investigações.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *